terça-feira, 3 de março de 2009

CHA DE CEVADA



Chá Muji (Encontrei o cha de cevada, fiz e adorei......)


Tal como tinha prometido fui pesquisar e encontrei, vem da China,como todos os bons chas!
Este chá é nem mais nem menos que chá de Cevada Torrada, é muito bom para a limpeza do fígado, elimina a gordura animal no organismo (ajuda a reduzir o colesterol), ajuda a emagrecer e não tem teina,podendo ser bebido tanto por crianças como por idosos. - Excelente para beber fresco de Verão e quentinho no Inverno, com uma casca de limão.
Bjs

4 comentários:

Nuno disse...

Boa....
Se este chá limpa o figado.... entao a malta "embubedasse" forte e feio com cerveja, e depois bebe um chazinho de..."cerveja" (cevada=cerveja) para limpar o q estragou com a cerveja????????

Estes macrobioticos são mesmo estranhos....

lol

Barras disse...

Deduzo assim que a cerveja, para além de diurética, é "boa" para o figado e ajuda a eliminar a gordura saturada do organismo. Ou seja o mito de que a cerveja aumenta o volume da barriga, nos humanos do sexo masculino, é falso.

Pergunto se a minha dedução é correcta?

Fifi disse...

Amigo Barras,
Acho q este link podera te esclarecer,achei muito interessante pq tb gosto de beber uma cervejinha....

http://www.cervejasdomundo.com/Cerveja_Barriguinha.htm

Bjs

André disse...

Olá, sou do Paraná e fabrico a cevada torrada e moída como finalidade para substituição do café e confesso, estou interessado em poder produzir este chá. Onde você costuma comprar este produto para que eu possa obtê-lo para ensaios de comercialização. Na minha região não consegui encontrar.Obrigado.