quarta-feira, 27 de maio de 2009

Água


A água é um bem essencial para a sobrevivência do ser humano. O consumo de água traz muitos benefícios para o nosso organismo.
Facilita a digestão
A água ajuda na formação das enzimas, substâncias que facilitam a digestão. O consumo de água ajuda também a produção da saliva e do suco gástrico.
Regula a temperatura
A água do organismo ajuda, através da transpiração a regular a temperatura do corpo, a água evita que o organismo entre em colapso com alterações bruscas de temperatura e faz com que ele se adapte ao ambiente.
Desintoxica e previne a celulite
Se não houver hidratação o suficiente para libertar líquidos através da urina e da transpiração, o corpo tem tendencia a originar a celulite.
Combate o inchaço
As vitaminas e os minerais que o sangue carrega demoram mais tempo para chegar às células quando o corpo não está hidratado , o que provoca o inchaço do corpo.



E como tem a ver com o tema recomendo um utensilio de cozinha que considero um produto muito bom, o jarro purificador de agua da Flama que filtra a agua da torneira, tornando-a mais limpida, leve e purificada.E tem um preço muito acessivel, cerca de 15 euros e possui um filtro para 30 litros.

Recomendo

Fifi

Sem comentários: