quinta-feira, 9 de julho de 2009

Gelados



Devorar gelados para ser feliz!
Agora já se pode comer gelados sem se preocupar com a barriga, pois são nutricionalmente mais saudáveis. Como se não bastasse, devolvem o bom humor em poucos segundos.
Gelados cada vez mais saudáveis
Actualmente, os produtos light e magros são os mais procurados e consumidos pela nossa população.
Os benefícios das frutas nos gelados
Quanto mais ingredientes naturais se utilizarem nos gelados, mais estes contribuem para o reforço do nosso sistema imunitário, digestivo e cardíaco.
Os gelados e a terapia da felicidade
Os gelados fazem realmente as pessoas felizes porque activam as zonas do cérebro relacionadas com o prazer.
Factos frescos
Em Portugal consomem-se cerca de 4 litros de gelados por pessoa/ano.


Amigos comam gelados a vontade!!!!Fazem bem, e sabem tambem muito bem.




5 comentários:

Barras disse...

Fiquei feliz e satisfeito em saber que o enchumaço que trago à frente da barriga não é provocado pelos gelados que como (compro ao pé da estação de Cascais).

Nuno disse...

belo post....

Cá por mim... o geladinho é Rei!

Ana disse...

esperem lá seus Gulosos, qual de vós anda comer os meus 3,5litros/anos, sim pq fazendo bem as contas eu devo comer 0,5litros/ano

Fifi disse...

La em casa,acho q o meu maridinho come mais do q isso,desde q seja a FRAGOLATA.
Dps queixa-se, ah e tal tou a ficar mais gordo........mas feliz!!!!
Afinal eh terapeutico!!
mas eu gosto muito de ti na mma,e quero eh ver-te feliz.

Nuno disse...

nem mais....
Eu tb gosto muito de ti e por isso, tal como prometi no dia do casamento, gosto de te ver eh feliz....

Venha gelado com fartura....